segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Temporadas

OI MINHAS QUERIDAS

Tudo bom com vocês?

Faz um tempinho que eu não passo por aqui né? kkk

Mas enfim. Eu vim falar sobre uma pequena alteração. Muitas irão perceber se acessarem a história Jogos de Sedução no Nyah, TwilightBrasil ou Fanfiction.net que os três últimos capítulos postados - incluindo o extra - estão marcados agora como 3° Fase.

Bom eu resolvi fazer algumas alterações na história. Fiquem calma, não mudarei nada nos capitulos já postados. Mas agora, por razões minhas, a terceira fase já iniciou.

A segunda fase foi pequena, mas a considero apenas um estágio na vida de Bella e Edward.

A terceira fase, e muito provavelmente última, será recheada de emoções.

BJOS A TODAS

BruhHello

P.S.: Obrigada a todos os comentários no Extra. Amei demais. Vocês são INCRIVEIS!!!!!!!

1 comentários:

Just Books disse...

A terceira fase, e muito provavelmente última?! Ahh, não posso acreditar que já está acabando... snif. *limpaaslágrimas*

Mas essa 3ª fase ainda tem muitooooos capitulos né? HAUSHUAS'

EU ESPERO QUE SIM! *-*

Bjinhos e fico a espera do proximo capítulo. ;*

Postar um comentário