sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capítulo 20 - Vermelho do Inferno


OLÁ GENTE. *Chora de saudades*

Sim eu sei que estou demorando para postar. Mas é que eu estou com um probleminha nas mãos. Vocês conhecem é LER... DEZA. kkkkk''

Sem brincadeira... Na verdade eu machuquei realmente a mão. To com o dedão e o indicador esquerdo imobilizados e isso está dificultando a escrita. Mas para a alegria de todos eu consegui terminar o capítulo, mesmo tendo demorado. Eu espero do fundo do coração que me perdoem pela demora.

O capítulo vem cheio de emoções...



Revelações...
- Edward, é ela.

Decisões...
- Eu vou contar tudo a Edward.

Ameaças de morte...

- EU VOU TE MATAR.

- UI VEM MEU LOBO!

Arrependimentos...

- Edward, eu não queria, eu juro! Você não sabe como eu me arrependo.

Mal entendidos...

- Bella, não é o que você pensa.

Tristezas...

Me esqueça

Novas amizades...

- Prazer, eu sou Jenifer Rebequi.

E um final de parar coração...

Não percam mais um capítulo de Jogos de Sedução, demorou, mas chegou...

Será postado provavelmente hoje, lá pelas onze ou amanha as cinco da tarde.

BEIJO GALERA...

E muito obrigada a todos que comentaram... ♥♥♥ ... Desculpe se não respondi seu review, mas a mão não ta deixando.

XoXo

1 comentários:

Daani;* disse...

AAAAAAAAAAIN'. esperandoo anciosamentee!!
Parabééns amigaah'! Taa show a históriaa!
Pena que está acabando!! kkk'

Beeeeeeeeeijão'! 'euamovoce! <3

Postar um comentário