segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Explicações

Oi pessoas...
Então, pra quem lê a fic sabe que eu passei vários meses sem postar e eu estou aqui para dar algumas explicações. Vou tentar ser bem breve, porque eu não quero chatear ninguém.
Bom, um tempo depois que eu postei o capítulo "Promete que eu vou te ver em breve" o meu computador teve alguns problemas, ai eu tive que mandar formatar, eu fiquei, se não me engano, uma semana sem ele. E quando ele voltou para mim eu entrei em semana de provas. E isso foi o primeiro mês que eu fiquei sem postar.
Depois eu fiquei de castigo (¬¬ kkk), mas eu ligava o computador escondido pra escrever de vez em quando (crianças não sigam o meu exemplo). Mas o meu computador deu problema de novo e eu perdi tudo.
Foi então que as coisas ficaram um pouco complicadas. O meu avô tava doente e ele teve que fazer uma série de exames porque os médicos estavam com um suspeita de câncer no pulmão. Isso me desanimou completamente, não só da fic, eu realmente nem ligava mais o computador, eu não tinha mais idéias e por isso eu parei de escrever.
Em seguida, aconteceu uma coisa, que se vocês não se importarem eu prefiro não contar, mas tem haver com uma pessoa que era meu amigo e a gente parou de se falar, é mais complicado do que parece, e horrível de contar, então desculpem.
Em um dia que eu estava, sei lá, nem feliz nem triste, eu comecei a reler as reviews que vocês me mandaram. Eu chorei que nem uma retardada, ri das histerias e choros que eu muitas vezes já senti a espera de um capítulo. Foi então que eu pensei (desculpe o palavrão): PORRA, MAS QUE MERDA EU TÔ FAZENDO???
Eu fiquei isolada por muito tempo, tentando me recuperar de tudo. Eu só não percebi que o que eu precisava era de amigos pra me fazer esquecer, como os meus amigos que eu tenho aqui na cidade, ou os vários que eu fiz através dessa fic que me apoiam tanto, até mesmo aqueles que eu nunca conversei, mas sempre me mandam uma review e claro os nossos adorados personagens. Devo admitir que foi ótimo voltar a escrever, apesar da fic estar numa parte meio dramática isso logo passa e eu estou com muitas idéias envolvendo a bicha mais fashion da Irmandade das Bichas de Beverly Hills.
Obrigada por todo o apoio. Essa fic não é mim, é nossa.
Amo vocês
Bruh

1 comentários:

Cris disse...

olá minha querida Bruh:

antes demais meu nome é Cristiana sou portuguesa e vivo em Portugal, vi sua fic e desde de ontem comecei a ler ela e n consegui parar cheguei agora mesmo no ultimo capitulo postado, estou mto ansiosa pa ler o k falta, devo dar os parabéns para ti pk depois de ler estas suas palavras do k se passa em sua vida, eu vejo k a historia retrata mto o k voce sente e vive aí.
é uma historia linda de tudo o k eu ja li com essas personagens k sao otimas historias, mas a sua com toda a certeza bate elas pois é uma historia k n se vê so o lado bom da fantasia, mas sim o lado real do k acontece na vida de mta gente por este mundo fora, se esta foi a forma k encontrou para sonhar e fugir um pouco aos acontecimentos tristes de sua vida, força continue pois com toda a certeza aqui está a prova de que é quando se está a passar algo mau nas nossas vidas algo aparece na escuridão para nos alegrar, eu tenho um lema que é " E É QUANDO ESTOU MAIS FRACA QUE EU ME TORNO MAIS FORTE " , e tem sido assim que vivo a vida penso sempre k quando a vida me tenta derrubar puxar pa baixo que eu me tornarei mais forte venha o k vier só me dará mais força para seguir em frente.

Espero k logo fike tudo bem com voce e k volte logo a escrever lembre-se do k edward diz a bela kando ela n tem força pa escrever pk está triste e me baixo, use a sua força e passe sua vida pa suas historias, pois essa é a sua alma na escrita, sem isso voce com certeza n teria a historia k tem, k faz rir mto todos me xingam quando tou a rir ao ler e entao quando choro, sua historia me deixa nos extremos de tudo entra na minha alma no mais fundo das minhas emoçoes e eu fico mto feliz, é de livros assim k o mundo precisa FAÇA SEU FINAL FELIZ MESMO QUE SEJA SÓ EM LIVRO ELES ESTARÃO FAZENDO BEM PARA TI MAS PARA TODOS NÓS.

MTS BEIJINHOS DESTA SUA FÃ. VOLTO PARA VER SE ESTÁ CÁ MAIS DA SUA FIC E CLARO SE TUDO ESTÁ MELHOR EM SUA VIDA.

P.S.: se quizer pode usar a minha máxima de vida na sua história ela cabe direitinho na vida de todos eles principalmente na de Bella, ficaria feliz.

beijo esta fã portuguesa.
Cris
cris_21503103@hotmail.com

Postar um comentário