segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PARABÉNS

Galera... Desculpa ainda não é o capítulo, mas eu estou trabalhando nele.

Hoje eu tenho um motivo melhor para vir aqui.

Há exatamente um ano eu postava o primeiro capítulo de Jogos de Sedução!!!!!!!!

E depois de um ano, eu posso dizer que eu ainda me divirto, rio, choro, acabo com minhas unhas escrevendo os capítulos. Eu fiz amigas que com certeza ficarão para sempre, amigas de todo lugar, São Paulo, Rio de Janeiro, até do Acre.

São pessoas assim que fazem o processo de escrita ser mais rápido. kkkkk'' Estão sempre pegando no meu pé. E se vocês acham que eu não gosto disso, estão enganadas. Tem mais é que puxar minha orelha de vez em quando. :p

Acima de tudo, eu quero agradecer a cada comentário que vocês têm deixado. É como um combustivel para mim, e eu realmente aprecio isso. OBRIGADA A TODAS, EU AMO MUUUITO VOCÊS.

E aguardem, o próximo capítulo vai chegar.

Obrigada mais uma vez.

VIVA JOGOS DE SEDUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário